Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Monday, January 31, 2005

Carnaval na Invicta

Uma nova escola de samba desponta na Cidade Invicta: o Fungagá Clube do Porto (F.C.P.)!
Esta agremiação, só neste mês, trouxe para Portugal 5 especialistas na arte de sambar: Cláudio Pitbull, Léo Lima, Leandro, Ibson e Leandro do Bonfim! A aposta parece não esmorecer depois de no início da época o Fungagá ter contratado Rossato, Paulo Assunção, Luís Fabiano, Diego e Pepe! Este clube detém direitos sambistas sobre outros atletas emprestados a outras Agremiações e Associações Culturais e Recreativas do país e além fronteiras: Maciel, Ferreira, Pena, Bruno Moraes e Marcos António. Neste momento e após a saída de sambistas como: Deco, Rossato, Rubens Júnior, Derlei e Carlos Alberto encontram-se oito sambistas de alto gabarito ao dispor do Fungagá! Estes dançarinos de pé descalço têm alguns aspectos a melhorar como "a rotação do cotovelo", ou "o salto do saguim aflito"! Espera-se a vinda de um Mestre Sala o mais depressa possível, visto o anterior ter sido despedido devido a maus resultados...

2 comments:

Anonymous said...

Amamfas, boa malha.
Tu não danças o fungágá?

AMAFAS said...

Sinceramente, prefiro uma música mais portuguesa. O fungágá cheira-me um pouco a cacofonia. Muito alarido e depois vai-se a ver e de música percebem pouco! Mas uma malha é sempre uma malha (o pior é se é na camisola)!