Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Wednesday, January 05, 2005

"The Bathroom"

Primeiro Peseiro revelou-se um gentleman em Guimarães, com palavrões que nem o Papa dirá em privado (talvez nem o pequenito Saúl os diga) a jorrar da sua boca, mostrando o bom nível que tem, plenamente de acordo com o clube dos viscondes.

Depois, a jogada limpa e de cavalheiros, plena de fair play, que foi antecipar o jogo da Taça para poder limpar o castigo do ex-repositor de stocks Liedson para o derby. O Benfica ainda assusta assim tanto? Depois do ribatejano preferido da verdalhada ter afirmado convicto que iria para o jogo sem Liedson, que tinha substitutos à altura, em suma, "sem stresses...", eis que o clubzeco do Campo Grande suborna o Pampilhosa para antecipar o jogo. Que nobreza de atitudes! Epá, que orgulho ser lagarto!

Já agora, como não há duas sem três, gostaria também de lembrar essa malta da festa enorme que fizeram na conquista do penúltimo título. Ou seria o último? Não tenho a certeza... foi naquele ano dos vinte e tal penalties para o Jardel; esses mesmo, os do "caudal ofensivo".
No momento em que se sagraram campeões, entoaram-se versos no estádio, uma coisa linda: "SLB! SLB! SLB! SLB! SLB! Filhos da P#ta, SLB! Filhos da P#ta, SLB!"
Gosto tanto de ser adepto do MAIOR CLUBE DE PORTUGAL! Então não é que aquele bando de tristes, em vez de gritar pelo seu clube, de fazer a festa pelo mérito deles, se vão lembrar do Benfica e dedicar-lhes tempo de antena que devia ser de festa verde? Que pequenez, que recalcamento... somos de facto Grandes.

Peço desculpas aos mais impressionáveis mas agora vou mesmo ter que falar em algo feio. Muito feio.

Estando a falar de futebol aproveito para confidenciar que, embora não tenha vindo a público, a UEFA esteve perto de rejeitar o Estádio da Luz para a realização da final do Euro. Os tipos acharam inaceitável que as casas de banho do estádio estivessem a uns 4 Kms... é compreensível.

Falo naturalmente daquele que é célebre por ser o edifício com pior gosto da capital.

Não vão por mim, vejam o que diz a CNN:

"Lisbon (Estadio Jose Alvalade): Capacity: 50,466. Sporting Lisbon’s stadium is encased in green, yellow, black and white tiles, prompting rivals at Benfica to nickname it The Bathroom."

É nestas alturas que deve doer ser verdinho. Temos pena.

No comments: