Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Tuesday, January 11, 2005

Novos portugueses!

Andam a vender Bilhetes de Identidade portugueses falsos em Londres! Muito se indignou o nosso Ministro da Justiça; porque se fomenta a imigração ilegal, o submundo do crime, o mercado negro, a exploração, blá, blá, blá... Até foi inscrita no Orçamento de Estado uma verba (2.500 milhões de euros) para começar o processo de emissão dos bilhetes de identidade mais seguros. Dinheiro mais que suficiente para ser aplicado no transporte desses novos portugueses para cá! Com a falta de vontade que muitos indígenas têm, bem se podiam substituir por novas almas, frescas e viçosas!
Um dos meus pontos fracos é o amor por Portugal. Quando vejo um bando de estrangeiros desconhecidos, a quererem partilhar comigo a nacionalidade de Afonso Henriques, fico comovido e recebo-os de braços abertos. Foi com a naturalização do Deco que verti a minha primeira lágrima. Com esta notícia rebentei num pranto. Uns com tanto e outros com tão pouco...

No comments: