Os quatro jovens do CIOE de Lamego, detidos ontem de madrugada em Viseu por suspeita de furtos em viaturas, rescindiram hoje o contrato com aquela unidade do Exército, anunciou o seu comandante (fonte Público).
Entre os objectos apreendidos encontram-se oito óculos de sol, quatro bolsas com 41 CD, um telemóvel, um leitor de CD portátil, uma máquina fotográfica digital, um carregador de pilhas de isqueiro e três carregadores de isqueiro e telemóvel.
Ouve-se, nos corredores de casa de Zumbaida Viriato, que este comportamento era, sem sombra de dúvidas, provocatório e tentava libertar os 4 jovens antes de fechado o período de inscrições para outros clubes! "O CIOE sentia que grandes clubes pressionavam os seus jogadores. Aliciavam-nos com propostas que, um pequeno clube como nós, não podia cobrir", confidenciou-nos, choroso, o comandante do CIOE.
Segundo conseguimos apurar, Porto, Sporting e Chelsea (Roman Abramovich empenha-se pessoalmente nesta negociação) já se mostraram interessados nos jovens (seriam contratados a custo zero), tendo já contactado o seu empresário, Marcos Rodrigues. Importa ressalvar que M. Rodrigues, é também empresário de Liedson (jogador que faltou a 7 dias de treino após as mini-férias do Natal), que comentou, em jeito de desabafo, mas muito baixinho que:
-Puxa, com'é qui o Liedson não lembrou dessa patranha para saí dessí clubí!! Fautá ao entreinamento já não chega!! Agora é partí pá ladronagem, memo!!
Eu só deixo um aviso: cuidado Mundo Sporting (Museu do Sporting)!
No comments:
Post a Comment