Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Thursday, January 20, 2005

Índios, cães e gatos!!

Na senda das promessas, crescimento de 3% do PIB ao ano e 150.000 empregos em 4 anos, o PS surpreende tudo e todos com a nova promessa eleitoral no briefing de hoje à tarde. Pedro Silva Pereira, porta-voz do PS, apresentou a medida:
«Caso o PS obtenha a maioria absoluta no dia 20 de Fevereiro, no dia 21 iniciar-se-á uma chuva molha-tolos, seguida de uma bátega de água que só parará quando o então Ministro da Agricultura entender! Esta medida vem colmatar uma falta de preocupação da Coligação com o tema da água e das chuvas em particular. Será através da dança da chuva que tudo se resolverá! Assim, importaremos o know-how dos EUA e do Brasil. Dos EUA virão os índios Navajo, com uma técnica milenar, senão secular! Do Brasil, chegarão os Arara, os Wauja e os Tupiniquim. Do Brasil, também, está em estudo a vinda de Tatuapu, protagonista de Uga-Uga. Já existem outdoors do Partido Socialista, alusivos a esta iniciativa (que pode ver aqui)!»
Ao telefone, tivemos oportunidade de recolher uma afirmação de José Sócrates: "It will rain cats and dogs!".

No comments: