Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Thursday, January 06, 2005

Finalmente em liberdade!

Para combater os incêndios, o Governo vai libertar 46,2 milhões de euros para Algarve e Alentejo!

O Governo vai tomar uma medida inédita em Portugal ao libertar 46,2 milhões de euros. Quando os primeiros incêndios do ano lavrarem, na zona do Alentejo ou Algarve, vários helicópteros sairão das Bases Aéreas de Sintra, Ota, Beja e Montijo, deitando notas e moedas no sentido das chamas! Ainda nada foi decidido relativamente a cheques pré-datados. Este numerário estava aprisionado no Forte de Peniche, mas graças a um indulto presidencial vai ser possível ver estes 46,2 milhões livres. Diga-se, em abono da verdade que, foi numerário que reagiu bem à mudança, uma vez que, mesmo encarcerado evoluiu no sentido do Euro, não ficando preso ao passado e ao démodé Escudo. Vários aeródromos vão também ser utilizados, em especial os de Cabo Sardão, Monte das Tezas e Montargil. Aeródromos pelo qual o Ministro da Defesa (e Outras Coisas Que Nem Ele Sabe Bem, Parece Que É O Mar...) nutre um especial carinho.
Paulo Portas pretendia a inclusão das Bases Aéreas nº 9, nº 10 e nº 12 (respectivamente, Luanda, Beira e Bissau), mas o seu gabinete informou-o que tinham sido desactivadas em 1975!
Esta alternativa está a ser estudada por outros países, especialmente Libéria, Mauritânia, Niger e Chad!!

No comments: