Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Tuesday, January 04, 2005

Cavaco zela pela sua saúde!

Santana queria a face de Cavaco em outdoors! Além de Cavaco, as visagens de Sá Carneiro, Balsemão e Barroso seriam utilizadas na campanha! Não esquecer a fachada do próprio PSL!

O slogan seria "Ninguém fez mais por Portugal". O slogan não está mau...

Agora, o que Santana não estava à espera é que o único da lista que fez alguma coisa (não estou a dizer que muito ou bem, estou sim a ser objectivo numa análise comparativa) não lhe desse a outra face. É verdade, Cavaco não autoriza a utilização da sua imagem nos cartazes do PSD! Chamem-lhe parvo!!! No último inquérito de rua, nem o Emplastro queria a sua imagem associada a PSL. Os outros borrifaram-se no assunto, ou não viram o que assinaram. Não esquecer que Cavaco é o único dos 4 cavaleiros do Apocalipse (ok, agora já estou no puro bota-abaixo, mas enquanto existir um Luís Delgado, tudo o que se disser será pouco) que tem pretensões políticas em Portugal, senão vejamos:

Balsemão é dono de um império e "não tá para se chatear";

Durão teme que se esqueçam dele (como estás enganado meu menino!), mas também não quer voltar;

Sá Carneiro apesar de politicamente mais vivo que PSL, já não tem nada a perder!

Cavaco pensará que ainda tem umas eleições pela frente e não convém estar associado ao resultado de PSL (mas PSL ainda vive a ressaca da vitória à CML e por isso não sabe muito bem por onde anda - SIM à Câmara Municipal de Lisboa, julgam que bebeu pouco nessa noite...)!

E assim vai de vento em poupa a organização da campanha de PSL (ao mais puro estilo: que se lixe, ponho mais um pouco de brilhantina que ninguém nota nada!!).

No comments: