Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Friday, January 14, 2005

Bibi até tem site na net...

Exclusivo PROFITROLLS!!!!!!

O famoso Bibi, coloca à disposição do público em geral, um site (em "português", espanhol e inglês) onde os seus pares têm a faculdade de escolher a idade da criança, entre outras características! A divisão é efectuada da seguinte forma: dos 0 ao ano e meio; de 1 a 6 anos, e três possibilidades entre os 6 e os 12: mestiços, racistas e fêmeas. Existe ainda o Clubibinho, um local onde todos podem contar as suas experiências e discutir o dia-a-dia desta actividade!
É neste site que Carlos Silvino nos confidencia "isto para mim é um esporte, é divertido e só faz bem" (comprove aqui e aqui)!

Bibi tem como slogan: "Uma empreza há frente du çeu tempù".

Valores da sua empresa:

"entende-mos que o trabalho em comjunto deve valurizar o dezenvolvimento do amor-própio, tornandonos semçivéis hás neçeçidades do grupu e fazemdu com que goste-mos verdadeira-mente de conviver ums com os outros.

Aus valores primários, acrescenta-mos hù que chama-mos de valôres segundários. São çete valôres òperassionais, que nús aussiliam e nús orientão na covivemssia e nas tarefas cuotidianas. Ção eles:

Transparência: Na Bibi todus são infromados sôbre o prosseço que envolve o trabalho com junto para que aja plena confiansa entre os integrantes da equipa.

Espírito desarmado: A única preocupassão motivadora das noças assões é a procura dos melhores resultados. Açim não se òculta um errù e não se tem medu de criticare ou sere criticado, proque à confianssa e cultivasse a armonia.

Positivo/negativo: Todus temus virtudes que percizão çer valurisadas e defessiecias que não dévem çer assentuádas. Purque os noços expiritús ção dezarmados, temos a capassidade de enfrêntálas e superálas, çem ferir a autoestima de cada um.

Esforço x resultados: Exte consseito lembra-nús que os rezultados ção decurrêntes dos noços esforsos. Por outro lado deixa claro que o esforso, para tere çentido, deve vizar um rezultado.

Espaços vazios: Os valores da Bibi e çua assão estam prezentes em todus os çetores. Desta fòrma não ficam espassos vasios que puderião çer priênxidos pur valores e assões alheiros há empreza.

Concessão x conquista: Na Bibi todus os benifissios ção frutus do esforso e do cumpremetimento de cada um, do comjunto das peçoas que trabalhão na empreza.

Alavancagem:A noça dispozissão hé hindentificar as difinculdades com expirito comstrutivo. Cuando verificamos que um dus noços culégas não está-se a orientare pelus noços valores, convidamo-zo a comprumetersse com ùs noços objetivus cumuns. "

Esta foi uma descoberta possível graças a um avultado investimento em pesquisa, em meios humanos e materiais, ao Carlos Lopes, à Rosa Mota e ao Fernando Mamede, e a uns minutinhos no Google!

No comments: