Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Wednesday, January 05, 2005

Teresa Alegre Portugal

Descobri que a irmã de Manuel Alegre dá pela graça de Teresa Alegre Portugal.

Não andam todos a dizer que os portugueses estão descrentes, e o que faz falta ao país é motivação e alegria.

Pois bem, encontrei a solução: um Primeiro-Ministro com este nome: Teresa Alegre Portugal!!

O nome próprio é irrelevante, desde que não seja Ácido, Ausêncio, Escrotelvina, Macarena, Mariquinhas, Necrotério, Placenta, Vaginaldo ou Vitimado! O que interessa mesmo é o apelido: Alegre Portugal! C'um catano, que inspiração para 10 milhões... Alegre Portugal!!!!

A coisa ainda funcionava melhor se de nome próprio a senhora tivesse: Boa Sorte ou Pretende!! Aí sim, EUA, cuidado que iríamos ser a maior potência mundial!!!

Se um tipo, só por lhe chamarem Filipão em vez de Filipe, deixou, durante um mês, mais de meio Portugal a empurrar para o mesmo lado, imaginem se Alegre Portugal mandasse em 10 milhões???

Não vamos desesperar que a senhora tem um lugar elegível em Coimbra para estas legislativas (pelo menos hoje de manhã tinha) e amanhã é mais um dia (e depois de amanhã são mais dois e por aí adiante - acho que me fiz entender)!

Aqui vai um poema do maninho para ver se a senhora apanha a onda e nos motiva (é para o Figo mas podia ser para ela, OK????)!!!

Poema para Figo

Pelos campos do mundo senha e signo
ele não desiste e nunca repete
e em cada rua é um menino
de camisola número sete.
Pelos campos do mundo seu nome é quem nos diz
ele corre e finta e dribla e com seus pés
pelos campos do mundo escreve o seu destino.
Por isso diz-se Figo e é um país
com ele o sonho é português.

Poema do poeta Manuel Alegre

No comments: