Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Wednesday, January 05, 2005

Sampaio não perdoa!

O Presidente da República, Jorge Sampaio, considerou hoje que, independentemente dos resultados dos próximos actos eleitorais, o país tem pela frente trabalhos "muito exigentes e difíceis".

Mas isto significa que estamos todos em regime de "trabalhos forçados"?!?!?

Eu nem fiz nada!!

Sampaio, além de Presidente da Republica, também quer ser carcereiro, aljubeiro, masmorreiro, um Hank Grotowski português (mas com José Rita no papel de Halle Berry).
Não me parece um Paul Edgecomb, até porque falta o grandalhão inocente na história, e o Paul não mandava ninguém para os "trabalhos forçados" por "dá cá aquela palha"! Ou pior: um Director da Prisão?

Portugal não passa de uma prisão?

Estamos todos de "trabalhos forçados", independentemente de quem for eleito??

Não quero crer... oh, má fortuna a minha ter nascido por aqui..., estou preso e nem posso passar os intervalos no ginásio a encher. Estou a "trabalhos forçados". Como no refeitório ou estou a pão-e-água? Será que tenho visitas? Será que tenho de ir para a solitária? Com ou sem colchão? Faço no buraco ou tenho balde...

No comments: