Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Thursday, January 27, 2005

Deco, esse opinador!

Não sei se já repararam, mas o Deco está constantemente a realizar comentários por tudo e por nada. Ora é sobre o sal, ora sobre os saldos, ora é o condomínio, ora é a qualidade dos ambientadores, massajadores faciais e arrancadores de pêlos do nariz. Já não tenho paciência para o aturar. Pior: as pessoas dão-lhe atenção! Parece inacreditável que um bexigoso com cara de chinês, que nem nasceu neste quadrilátero, venha opinar sobre tudo e todos. No fim, as pessoas compram-lhe uma revista. Existe até quem a assine. Relativamente a essa assinatura, eu tenho a dizer que, não percebo onde vai ele buscar aquelas calculadoras multifunções para oferecer aos assinantes. E ainda falam dos micro-ondas do Valentim! Para mim ele é contrabandista de calculadoras. Compra-as em Argel, fazem escala nas Ilhas Baleares e acabam em Barcelona! Como pode alguém que vive em Barcelona estar constantemente a enviar bitaites? Agora é sobre a publicidade na televisão para os mais pequenitos; é em grandes doses e de produtos sem qualidade! Ele até tem razão, mas quem é ele? Com que autoridade me vem ele dizer para comprar o desumidificador Bosh 2000 Turboleasing em vez do Satellit R 134a-Biodegradável? Se ele falar de pé-de-atleta já o ouço com atenção, agora de rebarbadoras ou papel higiénico? Eu também tenho rabiosque! Ele que jogue futebol e não se arme em Marcelo Rebelo de Sousa...

P.S.: Irrita-me profundamente, também, que ele se ache lésbica. Passo a explicar: tem mulher, mas por outro lado auto intitula-se "a Deco"! Ora se é a e tem mulher é lésbica. Acho mal!

No comments: