Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Friday, January 14, 2005

Escândalo: Catalina é mãe de Bibi!

Carlos Silvino relatou em Tribunal um encontro com Catalina Pestana, promovido pela Polícia Judiciária.
O encontro terá ocorrido em meados do ano passado. Dias André levou o arguido (para uma praia deserta, perto da Costa da Caparica), enquanto Rosa Mota (depois de abandonar a brilhante carreira no atletismo, frequentou um Curso de Formação de Inspectores, tornando-se inspectora da PJ) trazia Catalina Pestana. A provedora foi apresentada como a mãe da Casa Pia e, consequentemente, mãe de Bibi. Carlos Silvino entrou em convulsões, pois a sua mão tinha fugido com um torneiro-mecânico tobaguenho, tinha ele 3 anos. Catalina terá comprovado a história. Ter-se-á defendido dizendo "... filho... sabes... nessa altura eu não tinha este penteado! Aqui a tua mãe era uma autêntica loba esfomeada. Andava sempre de mota e o teu pai era muito fraquinho para o meu gosto, não havia a chamada "química"! Agora sou uma mulher feita, que mudou, desde que encontrou a sua irmã gémea. Eu não sabia da existência dela. Ela trabalha numa lavandaria e tem um ar inocente. Estivemos 25 anos separadas... ???? ... desculpa, isto foi de uma novela que vi à tempos. Estava a fazer confusão".
Depois, Catalina aconselhou-o a dizer toda a verdade (como uma boa mãe faz a um filho). No final do encontro, a provedora ainda terá oferecido ao arguido/filho meia dúzia de pastéis de Belém, uma rebarbadora Einhell WSC e uma camisola do Boavista. Segundo alguns psicólogos, está explicado o choque de Carlos Silvino, que o leva a dizer de manhã que entregou criancinhas ao Carlos, ao Paulo, ao Hugo, ao Jorge e ao João; à tarde já só as levou a ver as gravações do programa do Goucha (venha o diabo e escolha, APRE!).

No comments: