Depois de Sampaio ter ouvido quase todos os portugueses antes de dissolver a Assembleia (soube-se agora que Fátima Felgueiras, Américo Piçarreira e até Freitas do Amaral foram ouvidos), a P.J. segue as pisadas do P.R. e ouve tudo e todos. Foi embaraçoso para um agente da P.J. ser apanhado, em pleno Jardim Zoológico, a ouvir a bicharada! A Polícia Judiciária está a ouvir os árbitros de todo o país de modo a formar o perfil do boi-preto português! Na lezíria alentejana, soube de fonte sem o seguro do carro em dia, foram entrevistados espécimes taurinos de cor negra, de modo a preencher uma lacuna nos relatórios correspondentes. Entre árbitros e bovinos estima-se que a empreitada chegue às 15.000 entrevistas, sendo que alguns elementos preenchem ambas as categorias. Depois dos relatórios terminados, serão entregues a Jorge Nuno Pinto da Costa, que terá na sua posse um verdadeiro "estudo de mercado" arbitral.
Vídeos com alguma facécia
Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog.
Advertência:
Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment