Depois de Freitas do Amaral afirmar publicamente que irá votar nos socialistas, outras figuras proeminentes afinaram pelo mesmo diapasão e declararam preferir o projecto socialista (qual?), distanciando-se de outros (quais?). A surpresa abala o país com nomes como Mário Soares (Sócrates julgava-o perdido para o Bloco de Esquerda), José Manuel Barroso (esse mesmo!), Ricardo Araújo Pereira (fala-se muito dele e apeteceu-me pô-lo aqui), Santana Lopes (não se sabe a razão de repentina viragem, mas sabe-se que de Belém se ouviu algo como: EU SABIA, VÊS ZÉ RITTA, VÊS!!!), Cavaco Silva (a surpresa não é assim tanta) e Pinto Balsemão (Sócrates prometeu-lhe uma operação aos dedos). No plano internacional, figuras como George Bush (e que figuras ele costuma fazer), Le Pen (acha que é mais fácil dizimar a esquerda por dentro), Papa João Paulo II (coitado, já não sabe o que faz) e Alberto João Jardim (Sócrates prometeu doar-lhe os Açores). Mas a grande surpresa destas viragens políticas vem de Luís Delgado! Este homem, que por mais que o PSD/PPD (repararam na troca...) faça a maior borrada, defende que o partido executa tudo na maior das perfeições, vai votar PS! Delgado está já a sofrer acompanhamento psiquiátrico, esperando-se as suas rápidas melhoras.
Vídeos com alguma facécia
Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog.
Advertência:
Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment