Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Thursday, January 20, 2005

Trocas e baldrocas.

Filipe Baptista ou Carlos Mourato Nunes? Pedro Santana Lopes começou por dizer que era Filipe Baptista. Afinal parece que era Carlos Mourato Nunes. Ainda bem (para Filipe Baptista)! Miguel Almeida assumiu o erro. É bonito! Parece que António Guterres e José Sócrates fizeram nomeações depois de José Manuel Durão Barroso ter ganho as eleições. Miguel Almeida diz que aí não se enganou. José Sócrates diz que Filipe Baptista é o presidente do Instituto Geográfico Português e é tão competente que ainda lá está! João António Nobre Gonçalves parece que foi outro a entrar pela porta dos fundos. Pedro Silva Pereira quer um retratamento (infelizmente não é o dos Da Weasel) público por parte de Santana Lopes.

Ponto da situação: Entrou alguém!!!! Quem?, Como?, Porquê? e Com Que Chave? ainda não se sabe. Duvido que se perceba. Vou só tentar recapitular o que percebi da história:

Santana Lopes andava na escola com um Miguel Almeida. Miguel Almeida levou na tromba. Santana perguntou-lhe quem tinha sido. Miguel Almeida disse: um tal de Filipe Baptista. Caíram todos em cima dele. Afinal parece que quem tinha ido enfardar tinha sido um tal de Carlos Mourato Nunes a mando de um José Sócrates. José Manuel Durão Barroso (delegado de turma) fugiu para a casa-de-banho. José Sócrates (subdelegado) prometeu Paz no Mundo! Um João António Nobre Gonçalves teve a melhor performance no Teste Cooper, nesse ano, lá na escola e Pedro Silva Pereira foi um miúdo que entrou a meio do ano. O Instituto Geográfico Português é o IGP!

Perceberam o mesmo que eu?

No comments: