Assim é! A União Europeia reconheceu os burros! Os animais podem ser candidatados a um subsídio no âmbito das medidas de Manutenção de Raças Autóctones! Mas um grande problema está a impedir o avanço do programa Ruris e respectivas medidas Agro-Ambientais. Uma vez que os burros não sabem, nem falar nem escrever (muito menos assinar algo - nem a célebre cruz serve de esperança), não é possível preencher os inúmeros documentos, imprescindíveis para a concretização da candidatura. "Alguns (os menos) burros ajudam na lavoura ou no apoio a crianças com deficiências físicas, nomeadamente ao nível da Asinoterapia, agora escrever, tá quieto!", diz-nos um reprodutor, com os olhos lacrimejantes! "Existe uma consciencialização por parte da sociedade civil para este caso", refere Paulo Asinino, alguém que gosta de burros. "Várias instituições já se disponibilizaram para ajudar, como a CRINAFEIA, a CRINADECAVALO, a CRINÓMETRO ou a CRISTINA; o Hamas, o Hezbollah, os Mujahidin e até a Mossad se prontificaram a ajudar, uilizando uma forma de ensino alternativa", continuou.
Vídeos com alguma facécia
Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog.
Advertência:
Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment