Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Tuesday, January 04, 2005

Árbitro não é amigo-cool!

Jogo: Juventude de Lapas vs Atlético Pernes (juvenis)

«No balneário do árbitro estava instalada uma máquina de imperial e existiam garrafas que nos pareceram ser de vinho», lê-se na exposição que o Atlético Pernes fez junto da Associação de Futebol de Santarém. Consta ainda que, enquanto decorreu o jogo, entraram e saíram várias pessoas no balneário do árbitro para servir bebidas aos espectadores e terá mesmo sido oferecida uma imperial a um colaborador do Atlético Clube de Pernes.
A direcção do Juventude de Lapas reagiu com indignação em relação às suspeitas levantadas pelo rival. «Somos um clube pequeno, mas honesto»! O dirigente confirmou depois que a máquina estava de facto na cabine do árbitro, mas acrescentou que isso é um procedimento habitual no clube. Entretanto, segundo conta o mesmo dirigente, já com o jogo a decorrer, o colaborador que ajuda no bar foi ao balneário e tirou quatro imperiais, duas para responsáveis do clube de Lapas e outras duas para colaboradores do Atlético Pernes que estavam junto ao balneário.

Resta agora saber:

-"Quantos" jogadores via o árbitro e seus "fiscalitos"?

-Qual a marca da cerveja?

-De que região demarcada seria o vinho?

-Qual será o relatório de jogo?

-O árbitro conseguiu tomar nota dos cartões/substituições à medida que o jogo decorria e o nível de sangue no álcool crescia?

-Seria uma máquina de imperial daquela promoção da Sagres, o "Party Service"?

-Qual a idade dos jogadores??? Seriam maiores??? Também terão bebido???

-E por fim, o menos importante mas que me deixou com água na boca: qual o resultado do jogo?

Assim vai o nosso quadrilátero desportivo!

E viva o álcool...

2 comments:

Anonymous said...

o vosso sit ou la o que e e uma autentica merda!nao tem vergonha ate eu trato melhor o meu cao.
doulhe vanho todas as semanas cada dia comida nova treino para ser bom cao caça muito bem graças a mim.
passeio com ele dia nao dia nao dia sim!!!!!!!
vem trato tao bem o meu cao que nem o Antstain ou la que e enventava uma melhor forma!!!.

AMAFAS said...

Assim de repente, até é capaz de ter razão...