Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Monday, January 10, 2005

Vamos ter Luz e Cor nos debates!!

Segundo o inefável Luís Delgado, o resultado das nossas eleições vai se resolver em debates:
Não sei porquê, mas muito do resultado final estará dependente [...] dos debates entre Sócrates, Santana e Portas!

Eu tive acesso a alguns dos truques que estes três candidatos estão a preparar para surpreender o país!
Sócrates vai manter-se fiel a um rumo de cinzentismo e pretende, acima de tudo, voltar a acreditar no Pai Natal, no Capuchinho e na Fada do Dentinho. José referiu mesmo que este Natal ficou muito triste porque quando chegou à chaminé já só viu as costas ao Pai Natal... Sócrates vai aparecer nos debates vestido, tal como o grande anti-sofista grego, com uma enorme túnica bege, senão ninguém dá por ele. Existe, dentro do PS, quem defenda que José só lá vai com um abanão e não é dos pequenos. Talvez um pouco de carisma não fizesse mal a ninguém, dizem outros!
Paulo Portas está empenhadíssimo na reformulação do site do PP, que está indisponível já vai algum tempo "mas as surpresas vão valer a pena, com a oferta de bonés de agricultor, écharpes para as peixeiras do Bulhão e canas de pesca com o isco anunciado na TvShop", segundo o próprio. O ex-director de O Independente vai aparecer nos debates com cerca de seis/sete chapéus diferentes, que alternará aquando do despertar de cada tema. Esta inovação tenta mostrar que é um dos nossos, a cada qual, em cada assunto. As refeições-sms vão continuar. Tive acesso à próxima mensagem: «Dia 15, Cabo Sardão, mega-hiper lanche-ajantarado CDS. Com Paulo Portas. Vamos oferecer enxadas, aventais, psicotrópicos e desodorizantes. Inscrições para 218814720. Pagamos 5 euros por pessoa.» Nos debates, o líder Popular vai contar com testemunhos em directo. Pires de Lima defende o uso do canal SMS TV como forma de campanha!
Santana vai levar para os debates as suas três condecorações (Grã-Cruz da Ordem de Mérito da Hungria, Grã-Cruz da Ordem do Cruzeiro do Sul, do Brasil, Grã-Cruz da Ordem do Rio Branco, do Brasil) na lapela. A imagem de Pedro sofrerá alterações a bem da nova coligação com o MPT e o PPM: entrará nos debates a cantar, como hino de campanha, um faducho (originalmente interpretado por Nuno da Câmara Pereira - naquele seu jeito: a minha mulher fica em casa a coser-me as meias enquanto eu ando na galderice) e usará também uma coroa e um ceptro; umas galochas e as unhas sujas de terra (estrangeira)!

Judite de Sousa ou Margarida Marante vão se ver, literalmente, à brocha para não se perderem e não se distraírem com o manancial de luz e cor que vão ser estes debates.

No comments: