Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Monday, January 10, 2005

Procura-se: EMPREGOS!

O secretário-geral do PS, José Sócrates, prometeu recuperar os 150 mil empregos perdidos nos últimos três anos pelos governos PSD/CDS-PP!

José Sócrates promete encontrar os empregos perdidos pela coligação nestes últimos 3 anos. O P.S. vai contratar os melhores detectives e caçadores de prémios da actualidade. Uma fonte socialista, que não se quis identificar, avançou alguns dos nomes em cima da mesa: Maxwell Smart, Ace Ventura, Perry Mason, Indiana Jones, Blade, Van Helsing, Rick Deckard, entre outros.
Mário Costa diz: "já fui contactado, por elementos do partido, para averiguar da minha disponibilidade para o caso".
Segundo a mesma fonte, o partido não excluí a hipótese de recorrer a métodos menos convencionais como: pedir auxílio aos E.U.A., para utilizar os mesmos satélites que nos deram provas irrefutáveis da existência de armas de destruição massiva no Iraque, uma sessão espírita com o Professor Karamba, ou até uma descida da Pomba Gira sobre Linda Reis!

Trata-se de uma tarefa hercúlea, que todos os portugueses deveriam agradecer, caso os empregos sejam realmente encontrados são e salvos!

No comments: