Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Tuesday, January 11, 2005

Arty Camaroeiro!

Será uma tarefa muito complicada para Artur Jorge treinar Camarões. O (ex-)prestigiado técnico já tentou com humanos e após uma experiência inicial bem sucedida, o tempo que se seguiu, não foi nada abençoado. A título de exemplo, na sua passagem pela Suíça ficou conhecido como: "Pierrot, o louco"! A PETA já se mostrou bastante incomodada com o assunto, uma vez que a sua grande aposta era um brasileiro (Rei do Camarão)! A Sociedade Protectora dos Animais exultou com a escolha e segundo uma fonte próxima: "É um orgulho para a SPAnimais ter um português a treinar Camarões. Podiam ter escolhido um natural (camarão), mas o Artur foi o eleito e podemos adiantar que os camarões já têm um petit nom para ele: Arty Camaroeiro!!"
Artur Jorge, numa entrevista à Lusa, já admitiu não querer ficar por aqui. O próximo passo poderá ser treinar navalheiras, bichos-de-conta e cavalos-marinhos!

No comments: