Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Monday, January 31, 2005

Santana pondera processar o Vaticano

Santana ameaça processar o Vaticano na pessoa do Papa João Paulo II. Segundo uma informação de Miguel Almeida, terá sido Karol Wojtyla a pegar a gripe (que impede Santana de desempenhar a sua campanha eleitoral ao seu melhor nível), no dia 12 de Março de 2004, quando Santana visitou João (a pedido deste último), no Vaticano. Santana desconfiou num cof, cof ou outro por parte do João, e até de uma referência a Lisboa (numa clara alusão ao círculo por onde o Bloco de Esquerda conseguiu 2 deputados para a Assembleia da República, nas eleições de 2002). Apesar da nacionalidade de João, Santana Lopes, nunca pensou que o Bloco de Esquerda conseguiria convencer este pobre idoso a pegar uma gripe, ao então futuro Primeiro-ministro de Portugal. Assim, fica registada a intenção de processar o Vaticano caso o PSD/PPD não vença as eleições, ou em alternativa, processar as empresas de sondagens, caso o PSD/PPD não obtenha uma derrota histórica! Em qualquer dos casos, o Primeiro-ministro demitido/demissionário defenderá o PSD/PPD em tribunal!

2 comments:

Ze_Halcon said...

excepto se, à semelhança do que se passou com as entregas do IVA, PSL também tenha "mudado de morada" e se tenha esquecido de pagar as quotas mensais na Ordem dos Advogados.

Por falar em "quotas"/"cotas", ver o mais recente post no http://abrupto.blogspot.com, onde esta temática tão relevante e querida para os leitores é abordada de forma terna, carinhosa e dedicada...

Ze_Halcon said...
This comment has been removed by a blog administrator.