Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Tuesday, March 01, 2005

Secretamente Social

Vou inaugurar uma rubrica (e não rúbrica, porque tal não existe) que se deterá no âmbito das revistas cor-de-rosa que, meticulosamente, perscrutarei semana após semana. Daqui emanará aquilo a que passo a denominar Secretamente Social! Aqui podem contar com notícias verdadeiramente relevantes, não havendo espaço para as chachadas que habitualmente preenchem estas revistas.

Debutando:

Domenico Dolce & Stefano Gabanna separaram-se após um relacionamento de mais de 20 anos. Fica assim mais difícil a tão pretendida adopção de uma criança (já me estou a meter com quem não devo)... Dolce e Gabanna, agora só na roupa, acabou o namoro! Depois de ler isto nem fiquei em mim e fui encarnar outra pessoa! Só depois de dois copos de água com açúcar recuperei! Fiquei acabrunhado, boquiaberto e até lixado. Mas eu não gosto de acabrunhar sem quebrantar, e foi o que fiz. Quebrantei! Recomposto pensei, deixa-me cá ver se é caso único a separação de dois ícones, e foi chafurdar na vida de duos maravilha que se separaram de forma mais ou menos amolgada. A saber:

-Copy & Paste: Carlos Copy, funcionário numa gráfica, ficou sem o braço direito numa noite de jorna árdua. Sua mulher, Carlota Paste, guardadora de rebanhos (perceberam, "paste"-"pasto"?), não gostava de ver o seu Copy diminuído e convenceu-o a ir fazer uma operação ao Brasil, a cargo do famoso Pitangui! O coitado do Copy não sobreviveu e quinou em plena operação. Duo desfeito e um lar para o lixo. Profunda tristeza!

-Xutos & Pontapés: Tonicha Xutos era traficante e vivia na Meia-laranja. Mané Pontapés vivia na Academia de Alcochete do Sporting e almejava ser jogador da bola. Os dois namoravam ia já para 25 anos, mas Mané enamorou-se por Paulinho (roupeiro do SCP), e assim terminou mais uma história de sexo desenfreado. É a vida!

-São Tomé & Príncipe: São Tomé era apóstolo de profissão (não trabalhava, portanto). Príncipe também nada fazia porque era príncipe. São Tomé esperava a canonização. Príncipe esperava a morte do pai (o reinado). Morreram ambos cheiinhos de fome porque não tinham dinheiro para comprar paparoca. Não tenho pena nenhuma deles, parvos!

-Antigua & Barbuda: Gina Antigua era espanhola e contorcionista. Mulher Barbuda era a Mulher Barbuda. Ambas trabalhavam no circo das 15 pistas, 3 de gelo, 2 de macadame, 3 de Lego Duplo, 2 de água salgada, 2 de água do Trancão, 1 de cal viva e outra de um mix entre Tide e Skip. A 15ª pista estava desaparecida ia para 15 dias, aquando de um espectáculo para os lados de Trás-de-Outeiro. Namoravam ia para um porradão de tempo. Quando estavam na pista detergente entrou um leão e devorou-as. Final triste para uma história que prometia (até demais!!!).

-Black & White: Zé Black era casado com Maria White. Eram ambos alcoólicos de profissão. Dos melhores no tempo deles. Maria White foi acusada de racismo pelo seu marido que lhe deu uma chapada de sapato preto ao fugir com uma tal de Pancrácia Decker! Formou-se então um novo duo mítico: Black & Decker!

-Black & Decker: Não gostavam muito um do outro e decidiram separar-se. Além disso, morreram logo depois, por isso mesmo que quisessem não iam muito mais longe.

Felizmente ainda temos duos que preenchem o nosso imaginário como Chitãozinho & Xororó, Calvin & Hobbes, Trinidad & Tobago ou até Investigação & Desenvolvimento!
Obrigado e espero que tenham gostado deste tema fulcral para a Sociedade como um todo e para a Sociedade como um bocadinho pequenininho!

1 comment:

JMP said...

No fim, só ficou a faltar um: Clap & Clap!