Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Wednesday, March 09, 2005

1.111

Venho por este meio celebrar o visitante número 1111. É um número completamente histórico, senão vejamos: é a primeira capicua com quatro dígitos e é o número escolhido por um famoso grupo da música portuguesa dos anos sessenta (Quarteto 1111), comandado pelo mítico José Cid, o careca vesgolho mais conhecido de Portugal. José Cid que já nos confidenciou ser leitor assíduo de Profi Trolls, gostando especialmente da rubrica "Hoje Acordei Assim", porque nem ele aguenta a "Bomba Inteligente"! Cid, que admite ter "roubado" o seu nome ao cartoonista, ficou extremamente feliz quando soube ser a figura que vai abrir o concerto dos U2 no Alvalade XXI, não se sentindo cabisbaixo pela sensação de mendigo que Bono lhe proporciona, ao designar de caridade a primeira parte do concerto, dizendo-nos "Calhando, mato um porco!". Como já devem ter reparado, desviei-me completamente do tema inicial do poste, mas a verdade é não tenho muito mais a dizer sobre este número. Sei lá! Deixai-me pensar e escarafunchar nesta minha cabecinha onde o conhecimento borbulha (com pus e tudo). Já sei! Existe um jogo português para computador, bem janota, denominado Portugal 1111: a conquista de Soure; existe também um Rover 1111; 1111 foi um ano de intensidade máxima na actividade das manchas solares e Balduino VII conde de Flandres, sucede a Roberto II, provocando um enorme desgosto a José Cid; e por fim 此網頁使用框架 1111.
Passa a figurar, desde o dia de hoje, nos anais da História - sim, com H maiúsculo - que Profi Trolls atingiu a mítica marca dos 1111 visitantes, contra tudo e contra todos, especialmente o Luís Delgado que nos cortou a net durante semanas, só porque não a pagámos. Portanto, este poste é para ti: Dom Duarte Nuno Pio, futuro Rei de Portugal e Olivença!

No comments: