Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Monday, March 14, 2005

E não é que voltou!

Eu sabia que devia ter estado calado. Santana está de volta e ao seu melhor estilo. Agora quer fazer um túnel entre Lisboa e o Funchal. Se calhar até não quer! Ou então não diz porque tem medo que o despeçam com justa causa. Ainda aparece o Nobre Guedes a dizer para o povo de Lisboa fazer um levantamento popular. Eu concordo com a vinda de Santana para a Câmara de Lisboa. Já temos sem-abrigo a mais na cidade!

Enquanto escrevo este poste, o trânsito em Lisboa está caótico! Já se fala que, nas saídas de Lisboa, as filas se alongam por 15 Km. A população alfacinha acelera em debandada, rumo a qualquer local. A cidade, pela manhã, terá apenas nos seus braços Santana Lopes, o ex-cabo pára-quedista José Augusto Cordeiro, Augusto Carvalho, Luís Filipe Menezes, Fernando Ruas e Alberto João Jardim (já tem voo marcado para as 23.30 de hoje).
Não, não me esqueci do nosso inefável e inolvidável Luís Delgado. Esse, além de tudo, é omnipresente.

No comments: