Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Wednesday, March 09, 2005

U2 já têm banda para a 1ª parte

Os U2, na senda de atitudes tomadas no passado já escolheram a(s) banda(s) que farão a primeira parte do espectáculo em Portugal. Depois de Bono tudo fazer para "desculparem" a dívida do Terceiro-Mundo aos países mais ricos, o vocalista dos U2, de conluio com os outros elementos da banda quer, para actuar na primeira parte do concerto no Alvalade XXI, José Cid! Segundo Bono Vox, "José Cid sempre foi um artista de quem muito gostei. Ouço-o desde os Babys, em 1955, ainda ele estava em Coimbra. Depois veio o Quarteto 1111 e a carreira a solo. Sem dúvida um grande artista, já para não falar no facto de ter as iniciais de Jesus Cristo (uma das principais razões porque Mel Gibson é fã incondicional de Cid). Quando soube que ele estava careca e praticamente vesgolho "caiu-me tudo". Fiquei quase três semanas impotente e com a rinite a atacar-me o dia inteiro. Tivemos de cancelar a digressão europeia de 2002. Não podia virar as costas ao Cid!".
Bono promete mais altruísmo de alto nível em Portugal. Já se fala de uma ida até aos estúdios dos Delfins para atear uma fogueira, uma manifestação à porta da SIC e da TVI para acabarem com Malucos do Riso, Maré Alta, Batanetes e o Prédio-do-não-sei-quantos e por fim uma invasão a Olivença, tendo em vista reconquistá-la e devolvê-la a Portugal, tudo isto com o apoio do IRA (uma vez que detém um poder de fogo superior ao exército português).

No comments: