No Meeting de Nova Iorque, o atleta Brent, bateu o recorde mundial da especialidade, estabelecendo um novo máximo. Depois de dias em que bateu sucessivamente o recorde, hoje ultrapassou a barreira dos 57 dólares. É um recorde que Brent da Silva (atleta papuês) dedica à empregada do café que os pais detinham em Port Moresby, de nome Opepa. Brent, na conferência de imprensa que sucedeu a efeméride, agradeceu a persistência da sua empregada, em colocá-lo a "atirar barris de crude aos mendigos que se aproximavam do café. Foi assim que ganhei a capacidade de atirar o crude até locais bem elevados", comunicou Brent. Este papuês começou na parafina, passando pelo querosene e pelo gasóleo, terminando no crude. Não se pode dizer que tenha tido o percurso típico, o que lhe poderia colocar alguns problemas técnicos, mas a verdade é que é um atleta sem igual. Parabéns Brent da Silva!
Vídeos com alguma facécia
Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog.
Advertência:
Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment