Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Tuesday, March 01, 2005

"A Milhena"

Serve apenas para fazer notar que os "1,010" visitantes que figuram no contador são completamente fictícios!

Por uma série ordenada e ponderada de ordens de razões:

Na minha terra, a vírgula separa a parte inteira da fracção. Nós temos mais que um visitante, nem que seja porque neste tempo todo já mudei de endereço IP umas 20 vezes. Logo, estamos a ser roubados! Temos um visitante e um centésimo. Pensando bem, este centésimo é capaz de ser uma de duas coisas: ou um fragmento humano despedaçado por um estilhaço de granada ou um feto. Gosto mais do feto.
Considerando que quando nasce (e só quando nasce, ao que consta) já é uma pessoa, e que a gestação dura qualquer coisa como 270 dias em média, estamos a falar de um pingente encardido com 2,7 dias de formação. Vá lá 3.

Como o(a) chavalo(a) já está fora do alcance da pílula do dia seguinte e a tonta da mãezinha só deve notar a gestação lá para os 2 meses, acho que vamos ter aborto forte e feio.


Mais feio que forte, na realidade. Muito mais feio.

Bom, meus amigos, eu não estou disposto a perder este "nosso visitante" e ficaria muito triste se, em vez de 1,01 visitas, fosse apenas 1.
Gosto do 0,01.

Mas divago...

Isto tudo para dizer que fomos gamados pelos Srs do Contador, que nos querem fazer querer que os visitantes até hoje somos eu e uma gravidez de 3 dias.
Esclarecidos?

Eu não: desconheço qualquer ligação entre mim e esse projecto de pessoa e não estou a gostar nada do rumo disto...



Mas há mais!
Temos, "à vontade" (e sobretudo porque "há vontade", não confundir) uns 3 a mais, que o raio do contador não acusa. Não posso prová-lo mas a verdade é como o azeite: se alguém tonto o juntar num copo com água para comprovar pseuso-teorias filosóficas, verificará que vem sempre ao de cima.
Para provar o que digo, vejam o blog amanhã e verificarão decerto que temos pelo menos mais 3 visitas.

O que é que não é válido?
Oh por favor... vão mas é fazer propaganda aos vossos blogs! A malta tem que ganhar a vida...

Aos dois visitantes que se dão ao trabalho de mudar o IP a torto e a direito, o nosso sentido Obrigado.

Assinamos roupa interior feminina.


Não, a sério!

No comments: