A única razão porque João Loureiro foi ouvido pela Judiciária, não se relacionou com o Processo Apito Dourado, mas sim porque corre algures, que os Ban podem gravar outro disco. A PJ quis certificar-se que seria mesmo um disco. Se fosse um CD, o filho do Major ficaria imediatamente detido em prisão preventiva. Tendo em conta que Loureiro saiu das instalações da PJ do Porto podemos deduzir que não é um CD. Segundo fonte judiciária "desta forma, temos a certeza absoluta que ninguém vai ouvir aquilo, porque praticamente não existem gira-discos, estando a população a salvo".
Vídeos com alguma facécia
Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog.
Advertência:
Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.
Friday, March 18, 2005
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment