Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Thursday, March 10, 2005

O Tudo e o Nada

Para muitos, este poste não vai querer dizer nada e vão pensar: "Lá está este tipo, que nunca diz nada de jeito, a falar de matérias fecais que não interessam nem ao menino JC".
Para outros (quero acreditar, mais que dois ou três) vai significar muito. Talvez até a notícia do dia.
Aqui vai: 11.oo h, Quinta-feira, dia 10 de Março de 2005. Luís Campos ainda não saiu do Beira-Mar. Que ele se tenha acorrentado a um qualquer pilar do Estádio Municipal de Aveiro, eu ainda percebo, mas que ainda não tenha sido despedido é algo que me deixa como se tivesse tomado 10 Xanax em pleno concerto dos Rammstein. Percebia melhor a governação do Sr. Lopes!

No comments: