Mário Soares convocou hoje uma conferência de imprensa, onde quis "desfazer um equívoco que estava a tomar proporções internacionais. Não é verdade que me tenha encontrado com elementos afectos ao Batasuna. O que se passou foi uma gralha no comunicado que emiti aquando do referido encontro. Eu, Mário Soares, encontrei-me com o elenco do Batatoon. O Batatinha, o Companhia e o sapo Xixi pediram-me uma reunião. Eu, que tenho andado meio cabisbaixo desde a maioria, quis divertimento. Gostei muito do cabelo do Companhia. Só lamentei a ausência do Finório, mas adorei quando eles cantaram Bata, Bata, Batatoon! Ai que saudades, que saudades...".
Vídeos com alguma facécia
Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog.
Advertência:
Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment