Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Tuesday, March 15, 2005

GALP 24 Rest. vs Pharmácia Piruças!

As gasolineiras também querem vender medicamentos. Acho pouco. Acho fraco. Acho pobrezinho. Acho de mariquinhas. Porque perdem tempo com os medicamentos (que só assim estariam disponíveis 24 horas por dia, sem taxas depois das 23 horas) se poderiam estar a encetar negociações com o DowJones para servirem de ponto de corretagem? Outra possibilidade era fazerem um acordo com o IKEA e venderem mobiliário nas estações de serviço, ao mesmo tempo que se ganhava pontos no cartão se conseguisse montar uma cadeira em 5 minutos.

Mas, como notícia, não é o cão que mordeu o homem, mas o homem que mordeu o cão, eu sei da contraresposta das farmácias. E aqui, o homem COMEU o cão! As farmácias querem vender gasolina! É verdade! Já estão a instalar mangueiras na zona de atendimento nocturno a clientes. A liberalização é assim. Quem com ferros mata, com ferros morre...

No comments: