Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Wednesday, March 30, 2005

PJ consegue o impossível

Durante a investigação do assassinato dos dois agentes da PSP, na Amadora, foram encontradas três pistolas de calibre 9 milímetros, uma metralhadora, um revólver 38 e uma caneta que era afinal uma arma de fogo, refere a Lusa.


É esta apreensão que está perto de provocar um incidente internacional entre Portugal e a Inglaterra. Os Serviços Secretos ingleses estão em contacto desde a noite passada com o Director da PJ, tentando desbloquear esta embaraçosa situação. O director da secreta inglesa tem o seu posto em risco. É a primeira vez que James Bond é detido por posse ilegal de armas, devendo-se este imbróglio a um atraso inglês, na informação enviada à congénere portuguesa, informando-a da presença do mítico 007 em terras lusas. Por incrível que pareça, ninguém da PJ suspeitou da arma em forma de caneta. Para os mais esquecidos, relembre-se que a arma foi inventada pelo admirável Q, pseudónimo de John Cleese (formou-se em engenharia de inventos, em Harvard, depois de deixar os Monty Python), e divulgada em todo o mundo por James Bond. Segundo as últimas informações, Bond aguardará em prisão preventiva o desenvolvimento da chicana.

No comments: