Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Thursday, March 10, 2005

SCP não vende Ricardo apesar de proposta milionária

Paulo de Andrade, administrador da Sporting SAD, revelou que o guardião Ricardo só será vendido, caso chegue uma proposta considerada irrecusável. Fui informado esta manhã, por um elemento da direcção leonina (António da Cunha), que vários clubes se mostraram interessado no guarda-redes sportinguista.

-Chegaram propostas dos locais mais recônditos do mundo como o Bangladesh (Arambagh Dhaka), Laos (Laos Army FC), Butão (Druk United), Papua Nova Guiné (Cosmos Port Moresby), Ecuador (Barcelona De Guayaquil) e da Eritrea (Anseba Sport Club). Todos estes clubes fizeram-nos ofertas bastante agradáveis, mas não suficientes para libertarmos - não esquecer - o titular da selecção portuguesa. A melhor foi do Laos Army FC, que nos presenteava com 70 virgens, 11 camelos e uma palmeira. Por mim, o Ricardo já lá estava, mas o Péseiro (já que todos lêem como se lá estivesse, eu resolvi colocá-lo mesmo em cima do e; assim já não me irrito com ninguém) não queria as virgens porque só iriam fazer mau balneário. Mas os camelos ele ainda pensou pô-los a jogar, sabe!

-Mas fala-se do Arsenal, correcto?

-Sim. É verdade. Mas a melhor proposta deles foi um frango do campo, comprado no Carrefour, e nós ainda ficávamos com direito de opção sobre um peru recheado de 15 anos que eles lá têm. Apesar de ser uma boa proposta, tem de concordar que, se nós não aceitámos a dos camelos, não podíamos aceitar esta, não é?

-Não sei! E se nenhum dos camelos fosse melhor que o frango do campo na baliza?

-Aí é que entrava a palmeira!

No comments: