Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Monday, March 14, 2005

Mercado "homem-a-homem"!

Quando todos perguntavam quem teria pago a campanha do PS, eis que, pelo menos, se percebe quem alimentou a campanha socialista. A indústria de super, hipermercados e até mercados paralelos entraram numa corrida sem precedentes, inundando o Partido Socialista de presentes, tendo como objectivo final a comercialização de medicamentos não sujeitos a receita médica. O Modelocontinente, pela mão (não que embala o berço, mas) de Belmiro de Azevedo, já emitiu um comunicado, onde confirma o patrocínio da campanha através de Barras de Cereais Nesquik, Bolacha Maria Vieira de Castro, Atum posta em óleo vegetal Inês, Cogumelos inteiros Ferbar, Arroz extra longo Carolino Caçarola, Pepino da Papua Nova Guiné e Tomate pelado Nº 1. Depois deste comunicado, o Modelocontinente emitiu outro, onde referia que nem só de alimentos tinha sido efectuada a ajuda à campanha de Sócrates. Neste mesmo comunicado, a cadeia de Hipermercados enumerou a restante ajuda: três six-pack de Cerveja Cintra, duas caixas de Vinho Terra d'Ossa, um Aspirador Ufesa, dois Congeladores horizontais BLUEsky, um Microondas BLUEsky, um Babygrow jersey, duas embalagens de Alimento para plantas Substral, um Conjunto lingerie, um Pack 3 collants DIM e um Líquido para radiador Arbo.

O Intermarché, pela boca de um dos mosqueteiros (provavelmente Aramis), apenas cedeu à campanha de Sócrates 50 ursos de pelúcia. Precisamente com a mesma contribuição existem mais grandes superfícies, estacionadas em solo português, como o JUMBO e Pão de Açucar (pertença do Grupo Auchan), o Feira Nova ou o Carrefour.

As FIC (Feira Internacional de Cascais) e FISUS (Feira Internacional SubUrbana de Santana) enviaram 30 DVDs da Paixão de Cristo e do White Chicks (segundo nos confidenciou Pedro Silva Pereira, a cópia dele trazia o filme Catwoman e ainda por cima via-se a cabeça dos espectadores que iam urinar, dificultando o visionamento das acrobacias da Halle Berry), 1 fato Armani para cada elemento masculino do futuro Governo (para as duas ministras, duas écharpes Dior, encomendadas a posteriori por Jorge Coelho, devido a um infeliz esquecimento de Sócrates) e 3 pães com chouriço.

Apenas as FIC e FISUS ficarão excluídas da venda de medicamentos, admitindo-se que o Governo possa voltar atrás, pois Sócrates anda perdido de amores por um puff rosa shock que viu na FIC no passado Domingo.

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