Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Thursday, March 03, 2005

O Bem Imóvel

A gestão do SLB está de facto no caminho certo. Segundo um fonte interna do SLB (o L portanto, uma vez que o S e o B acabam por ser externas), o Benfica enviou para a DGCI uma garantia para salvaguardar possíveis dívidas do clube ao Fisco. A situação mais caricata deu-se quando o Benfica enviou como garantia "um bem imóvel". A DGCI informou o clube que nada devia mas, caso contrário, não poderiam aceitar a garantia enviada. Luís Filipe Vieira entrou então directamente nas negociações, uma vez que, "o tempo da feira das vaidades já lá vai, hum!". Tivemos acesso a uma transcrição do telefonema entre a DGCI (pretendo desta forma preservar o bom nome do funcionário da DGCI, devido a uma ignorância sem limites que demonstra ao longo da conversa) e LFV:

LFV: Boa tarde, hum!

DGCI
: Boa tarde.

LFV
: Então ouvi dizer que não aceitam a nossa garantia, hum?

DGCI
: Pois, sabe, realmente não poderíamos aceitar essa "garantia"!

LFV
: Mas que mal tem o "bem imóvel", hum?

DGCI
: Sabe, é que um ser humano não só não é um bem imóvel, como neste caso está avaliado em cerca de 300.000 contos, dinheiro antigo. Isto é surreal...

LFV
: Mas o senhor, por um acaso, já viu o Paulo Almeida a "jogar futebol", hum? O brazuca parece que pegou de estaca na equipa, mas só na relva, porque o homem parece um prédio. Quem vê assim de repente, parece que enxertaram um homem na relva da Luz, hum? O Paulo Almeida é um bem imóvel e mais nada! Ele mexe-se menos que a Torre de Pisa, e essa é um bem imóvel, ou não, hum? Por acaso pensa que eu fico feliz quando o Paulo entra em campo e todos pensam que o Benfica joga com 10 jogadores e uma árvore, hum? Ele é um bem imóvel e não se fala mais nisso, hum!!

DGCI: Pois... Acho que vou passar ao meu superior, hum...

No comments: