Um relatório sobre as diferenças de género no consumo de drogas, divulgado anteontem, Dia Internacional da Mulher, pelo Observatório Europeu da Droga e da Toxicodependência (OEDT), mostra que os homens gostam mais de fumar a sua cannabis e cocaína, deixando para as mulheres o primeiro lugar no consumo de antidepressivos. Estas conclusões só mostram que as mulheres são muito mais inteligentes. O que elas tomam é legal, enquanto nós podemos ser facilmente engavetados se nos apanham com a merda na algibeira.
Eu começo a concordar que é demasiado suspeito que quase tudo favoreça as mulheres. Ele é a pílula, ele é a menstruação, ele é a gravidez. E não me venham dizer que é precisamente o contrário que eu explico. A pílula dá-lhes o poder de engravidar ou não, enquanto nós, mesmo que quiséssemos (e acredito que muitos quisessem, já vou explicar porquê), não poderíamos. Eu até diria que pode ser uma arma de destruição massiva. Porquê? Quantas e quantas vezes, pouco antes de terminarem uma "relação", não deram por vocês a pensar: "Não posso dar a entender que já não gosto dela senão ainda me engravida para aí, para ver se me agarra". Isto destrói a nossa massa cinzenta, admirando-se elas que, quando velhinhos, sofremos de Alzheimer.
A menstruação, todos sabemos, é uma autêntica dádiva. Quando um cão passa e nós, homens, queremos fazer-lhe uma festa desinteressada, lá vai ele todo contente ter com uma qualquer só porque está na altura difícil do mês. Difícil, o catano! Nós passamos por totós e não dizemos que foi a altura difícil do dia, pois não? Não sei se já repararam mas os empregados camarários que recolhem os cães abandonados na rua são todos mulheres. Porque será?
De uma gravidez já nem se fala. Sabem porquê? Porque é inadmissível que uma mulher tenha nove meses de avanço relativamente ao homem na criação de laços com os filhos. Fazem ideia o quão atrás estamos nós quando uma criança nasce? A criança quando nasce, conhece melhor o cheiro a verniz que a voz do pai. Não é humano. É absolutamente cruel.
Isto tudo para dizer que as mulheres se metem nos comprimidos porque podem. Se a cocaína fosse legal elas também lá chafurdariam. Qual será a solução pensarão os meus compinchas homens?
Eu digo: Catolicismo! Não acreditam? Saboreiem esta: "A Irlanda (...) é o único país da Europa onde as raparigas de 16 anos apresentam um consumo de álcool e cannabis (...) mais elevado que o dos rapazes". E agora? Essa é que é essa. No país mais católico da Europa as mulheres atacam em tudo o que é proibido. Numa apurada investigação, efectuada no Centro Maquineista de Mulheres Britânicas, fui informado que a construção civil irlandesa é dominada por mulheres.
No comments:
Post a Comment