O Parlamento Europeu chumbou Ilda Figueiredo com 288 votos contra, 262 a favor e 73 abstenções; 9 quando transposto para a classificação de zero a vinte. Ilda terá de repetir a cadeira Machismo na Europa pela terceira vez. O relatório final da cadeira foi rejeitado, na oral que a aluna comunista fez no Parlamento Europeu. Josep Borrel Fontelles, presidente do Parlamento Europeu e órgão máximo na apreciação do relatório, enquanto saia, referiu "não é possível referir que dois terços do trabalho feminino europeu são precários. E os homens? Como é? Também têm trabalhos precários! Eu por exemplo, hoje estou aqui, mas nas próximas eleições, se perder, posso ter de voltar para o Comité Federal do P.S.O.E., ou então voltar para a CEPSA. Porventura, pensa que o meu trabalho não é precário?". Ilda Figueiredo não vai conseguir assim, voltar de Erasmus com o terceiro ano de Trabalho Europeu concluído, bem como terminar o workshop de Jiu-Jitsu que fazia nos tempos-livres.
Vídeos com alguma facécia
Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog.
Advertência:
Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Suc my dic, asshole.
Post a Comment