Depois de um polémico post colocado no dia de reflexão, encontrei-me com a razão e entrei realmente em reflexão! É verdade, sucumbi ao acto de parar escutar e olhar, embora não fosse atravessar nenhuma passadeira! Parei para pensar, reflectir, raciocinar, calcular e ponderar! O principal problema é que a reflexão foi de tal monta que me alheei do mundo, adormeci e acordei hoje sem saber quem ganhou as eleições. Foi o Santana ou o Sócrates (na rua ouvi muito esta expressão: "Vais votar no paneleiro ou no putanheiro"; não percebi)? O PP sempre teve os 10% que o Portas pedia? Sinto-me no vazio! Realmente, depois de tanto reflectir concluo que me interessa muito menos quem ganhou. Será normal? Há quem diga que sim! Há quem diga que é a passagem para um patamar superior de sabedoria! Quero acreditar que sim, mas já agora, quem é que ganhou a porcaria das eleições?
Vídeos com alguma facécia
Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog.
Advertência:
Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment