Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Thursday, December 16, 2004

"Votai P.B.C."

Exigem-se medidas, senhores governantes!

Uma coisa é morrer-se à fome neste país, "no big deal"... sempre aconteceu.

Outra, muito pior, é roubarem o Benfica, em vez de o benificiarem escandalosamente. EU QUERO QUE ROUBEM A FAVOR DO GLORIOSO! E não estou sozinho. Embora haja uma quebra recente no Benfiquismo, quaisquer 3 vitórias consecutivas são um Prozac nacional. Ele é taxistas bem dispostos, ladrões que em vez de se darem à profissão ficam em casa com os filhos, pessoas felizes e uma boa disposição em todo o sítio onde se conheça o Eusébio.

É esta a Força (não a da Nelly Furtado). É isto que nos une. Foi isto que pôs o PSD no poder, meus amigos! Muito mais racional que votar em qualquer partido político hoje em dia é votar num partido com orientação clubística!

Estou disposto a votar num partido que se comprometa com o objectivo "Benfica Campeão". Até podem ser corruptos, pedófilos, ladrões e maricas. Isso já nós temos de qualquer modo. Falta-nos é a promessa de um "Benfica Campeão". Isso sim. Intervenção do governo no futebol, a bem da felicidade colectiva.

"Ah, e os outros que não são do Benfica?", exclama uma vozinha amaricada em tom bloquista, inteligente e perspicaz. "Os outros são menos de metade, Excelência", ouve-se um Troll a retorquir com entoação professoral.

E o que é a democracia senão a ditadura da maioria? De 10 estéreis mentais, desinformados e com aspecto de ovelha, a contar o mesmo para efeitos de voto que uma pessoa interessada e capaz , com o objectivo de tomar uma decisão séria sobre o seu futuro?

Vão votar! Eu também vou, mas é no P.B.C.!

Quem não percebeu o que a sigla desta nova força política quer dizer, pode ficar em casa a coçar-se, por favor.


1 comment:

Carla Luís said...

Genial, genial!
Clap! Clap! Clap!
Continuem!