Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Monday, December 06, 2004

PSL

Durão Barroso dizia num temário, em Viseu, em Fevereiro de 2000, que Pedro Santana Lopes como candidato era um cruzamento de Zandinga com Gabriel Alves - "candidato astrológico" para os mais próximos. Será que Durão se referia apenas ao PSL-candidato ou esse misto intrínseco é que lhe vedava o acesso a São Bento (e já agora a outros locais de responsabilidade)?
Eu não me quero comprometer mas a do Cuidado com os rapazes é própria de Zandinga ou Gabriel Alves?;
E a dos violinos de Chopin (um dos maiores pianistas da história): Zandinga ou Gabriel Alves?;
E a carta a Machado de Assis agradecendo o livro (o autor morreu em 29 de Setembro de 1908): Zandinga ou Gabriel Alves?;
Eu não me quero comprometer mas cheira-me a gafes,... só uma ou outra, nada de problemático para um indíviduo que só foi Secretário de Estado da Cultura ou Primeiro-Ministro de um país.
Alguém vê alguma semelhança entre Santana Lopes, Berlusconi ou Bush?
Eu assim de repente também não...
Bem, o Bush não está careca, por isso não é a falta de cabelo...
Era capaz de jurar que têm alguma semelhança... cultural?

No comments: