Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Friday, December 03, 2004

"O Nascimento" segundo Virgílio Ferreira

Um pequeno comentário para vos trazer à memória esse grande escritor, que já em 1959, denotando um pensamento progressista e uma visão notáveis, resolveu baptizar a sua obra maior: "A Parição".

Uma bonita homenagem.

Que ele nos fez, claro.

1 comment:

Paco_Porto said...

Em primeiro lugar quero felicita-los por serem pais. Confere outro "status", mas também alguma responsabilidade, e citando uma revista que se encontrava na bp do restelo "o dinheiro que se gasta até uma criança ter 6 anos...". Bem será ainda de salientar que vocês sempre são três o que é sempre bom, já que assim dividem as despesas. Mas não à bela sem senão, e o facto de serem um trio alternativo, vai trazer-vos alguns disabores, assim como a vossa criança, que por sinal tem um nome muito original, vsito que será inevitável haverem certas e determinadas más experiências o que vai levar a alguns contrangimentos, já que se vai sentir um pouco negligenciado pelos da sua idade.
Para finalizar deixo mais uma vez as minhas felicitações, mas aponto desde já a não explicação oficial do nome para o já internacionalmente conhecido blog. Aguardo ansiosamente mais novidade trolianas.
Os meus melhores cumprimentos para os pais babados.