Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Sunday, December 05, 2004

"Ê na quer ir"

Estava eu a ver o jogo daqueles senhores (com "s" minúsculo) de verde lá do Campo Grande, quando me vem à cabeça um jogador de nome engraçado que pontifica na defesa lagartina o que, diga-se, não é nada de especial hoje em dia.
Ora bem, esse colosso defensivo, jogador conhecido na sua rua (e em casa de uns primos que moram ao lado) estava muito bem no Standard e não queria clubes satélites, por mais que lhe oferecessem. "Grande sarilho!", soltou o seu agente que já se tinha comprometido... "vais ter que ter paciência, Joseph... não é todos os anos que te fazem propostas", dizia, enquanto o jogador berrava a plenos pulmões: "Mas Ê na quer ir! Ê na ker ir!!! ENAKERIRE!!!"
Como já perceberam, o fantástico elenco directivo e equipe técnica lagartina, como não faziam ideia do nome do rapaz que viram num vídeo às 4 e meia da manhã (já bem bebidos), adoptaram logo como nome o nosso conhecido e quase familiar "Enakarhire". Isto porque acharam que trocando um "e" por um "a" a malta não descobria...

Ah pois é! Pensam que andamos a dormir...

No comments: