Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Tuesday, December 14, 2004

E o Portas não sabe da missa metade...

As afirmações de Paulo Portas, ao referir que foi a pressão dos banqueiros que levou o Presidente da República a optar pela dissolução do Parlamento e à consequente queda do Governo, são brandas, frugais, amenas, flácidas, frouxas, moles, figulinas e parcas!
A Banca em Portugal vive um clima de total impunidade o que a leva a tomar, particularmente no geral, acções de cariz ditatorial.

Iremos enumerar algumas das mais recentes provas de força e poder por parte desse polvo que é a Banca em Portugal:

-O Presidente de Taiwan, Chen Shui-Bian, demitiu-se. Esta demissão foi provocada devido ao redondo não evocado por Shui-Bian a Álvaro Pinhal da Costada Leite (Finibanco), que não gostou que o presidente de Taiwan fosse, em 2002, a São Tomé e Príncipe e não passasse por Portugal para tomar um chazinho de cortesia. Assim, Costada Leite jurou vingança e, dois anos depois a Banca portuguesa volta a atacar, sem dó nem piedade provocando a demissão de Shui-Bian ao adulterar as, sempre insuspeitas, eleições da província chinesa;

-Fernandéz Ulrich (CEO do BPI), ao não gostar de ver o BPI envolvido no imbróglio da Lusomundo sobre a substituição da equipa directiva do «Diário de Noticias» provocou o sismo verificado em Portugal. Ulrich já tinha avisado quando quis a liberalização total dos despedimentos que era o último desgosto que lhe davam; na próxima "a casa vinha abaixo". Não veio, mas não faltou muito!

-Jardim Gonçalvéz (BCP) acreditava que fazer contacto com um universo de potenciais clientes será a principal vantagem da sua instituição. A verdade é que não foi alcançado nenhum contacto com o referido universo, o que levou Gonçalvéz a fazer a vida negra a Sean O'Keefe, pedindo-lhe responsabilidades espaciais. O'Keefe, o patrão da NASA, entregou, esta segunda-feira, a carta de demissão ao presidente norte-americano, após três anos na liderança da agência espacial informou um porta-voz da NASA.

-Carlos Rodriguéz (Presidente e Accionista Fundador do Banco de Investimento Global) não gostou de saber que o Ministério do Meio Ambiente de Espanha atribuiu a edição deste ano do prémio "Batedor de Oro" à Associação para o Desenvolvimento da Aerodinâmica Industrial (ADAI), Coimbra, pela sua investigação no âmbito dos incêndios florestais. Este banqueiro ficou de rastos, segundo relatos familiares, uma vez que tinha apagado um foco de incêndio em sua casa, após a frustrada tentativa de estrelar notas de €500 em banho-maria. A reacção de Rodriguéz foi automaticamente, e num acto de pura vingança, contactou a ETA, braço armado do Banco, ordenando-lhe o tumulto em Madrid. Em consequência, a organização terrorista telefona para o Diário Gara (com chamada a pagar no destinatário) a fazer um falso alarme de bomba no Estádio Santiago Barnabéu em Madrid, provocando o pânico.O PROFITROLLS teve acesso a uma gravação do telefonema:
-'Tou... é do Gara? (traduzido)
-É sim senhor, o que deseja? (traduzido)
-Queria só avisar que vou fazer uma falsa ameaça de bomba!!! (traduzido)
-A SÉRIO????? (TRADUZIDO)
-É verdade!! (traduzido)
-... (traduzido)
-... (traduzido)
-Então homem, está à espera de quê para fazê-la??? (traduzido)
-Ah pois..., hrum, hrum, 'tá uma bomba no Santiago Barnabéu!! (traduzido)
-A SÉRIO????? (TRADUZIDO)
-É verdade (traduzido)
-Ora bolas, que maçada, vou já avisar os agentes da autoridade!! (traduzido)
-Boa tarde. (traduzido)
-Boa tarde e obrigado! (traduzido)
-De nada. (traduzido)

Luís Figo declarou-nos em exclusivo:
-¿Hombre, no me chateies, ok? ¿Fué una suposta bombita, vale? ¿No foi la segunda nim lá tercera vez que esso se passou comigo, vale? ¡Fué la primera! (traduzido dentro do possível, ok?!?!)

E então, ainda pensam que Paulo Portas anda a gozar com os portugueses?
A Banca arranja 1001 maneiras de se vingar de todo e qualquer que se atravesse no seu caminho!!

1 comment:

Anonymous said...

É injusto.

Falam, falam, falam...

e não fazem nada.

Lá porque o governo escorregou e caiu...agora a Banca faz de Banana-espiatória????!?!!?

Banana só mesmo o rei. Diz a malta do Contra... e do Santanek.