Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Tuesday, December 14, 2004

PSL sofre de Daltonismo Político!

PSL padece de Daltonismo Político defende a taróloga Abelha (nome fictício). Segundo ela o facto do primeiro-ministro demitido e demissionário não aceitar receber o PCP e "Os Verdes" separadamente, não deixa margem para dúvidas. Abelha (nome fictício tipo gato-com-rabo-de-fora) passa a desembrulhar:

O nome daltonismo tem origem em Dalton, químico inglês que era portador desta anomalia. Os portadores desta anomalia apresentam dificuldade na distinção de determinadas cores primárias, como o verde e o vermelho,...”

Aqui chegamos ao nó do busílis do assunto: PSL confundiu o verde com o vermelho!
E mais não diz Abelha (nome fictício que não deixa margem para dúvidas acerca da sua real identidade, é a Junha - Taróloga Junha) com medo que Gomes da Silva lhe aplique o contraditório!

No comments: