Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Thursday, December 16, 2004

Parlamento Europeu aprova proibição...

O Parlamento Europeu aprovou, em Estrasburgo, a proibição da pesca do arrasto ao largo dos arquipélagos da Madeira, Açores e Canárias, com o objectivo de proteger os recifes de coral de cada uma das regiões.

Sabe-se que o Parlamento Europeu tem, também sobre a mesa (não referiram qual, por isso deduzimos que seja a de reuniões e não a de cabeceira), uma lista de proibições com especial incidência no nosso rectangulozinho, a saber:

-Proibição de usar ténis no dia-a-dia por "jovens" com mais de 50 anos!

-Proibição de A.J.J. sair do país (e se possível da R.A.M.), para dentro do espaço Schengen!

-Proibição de enunciar a Regra de L'Hôpital mais de 32 vezes por ano!

-Proibição de respirar durante 10 segundos, durante três vezes ao dia (de preferência antes das refeições)!

-Proibição da entrada de mais brasileiros/as em Portugal, excepto se forem desenvolver a sua actividade laboral na região de Trás-os-Montes, de preferência na localidade de Bragança (está vedada a possibilidade de laborarem na área da restauração, pois existe a possibilidade de um motim por todo o país, motivado pela proliferação de cidadãos oriundos do Brasil neste sector)!

-Proibição de fumar em locais!

-Proibição de permanecer mais de dois dias úteis sem fazer a sua higiene pessoal, vulgo "banhoca"!

-Proibição dos indígenas se acercarem de grandes superfícies, nos dias de ócio, com indumentária desportiva, vulgo "fato-de-treino" (medida que visa a protecção do comércio tradicional)!

-Proibição da extracção de mais leite das vacas da Quinta das Celebridades (Portugal corre o risco de responder na Comissão Europeia devido à sobreprodução de leite em Portugal, estando em causa o incumprimento das quotas leiteiras e consequente multa)!

-Proibição do voto não e vivo aconselhamento do voto SIM no futuro referendo sobre a Constituição Europeia (POR FAVOR!!!)!

No comments: