Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Tuesday, December 21, 2004

"Ofereçam Cintos"

Gosto mais de passear pela Baixa no Natal do que de fazer compras.
Sou um freak, portanto.

A malta gosta é de comprar presentes, de andar com uma listinha a comprar dezenas de "lembranças" para tentar compensar. Compensar os amigos que não se visitaram, as primas que se veem uma vez por ano, os avós que ficam meses sem um telefonema. Depois, é suborná-los com um presente, embrulhado em papel bonito.
Quem inventou esta hipocrisia pegada?

"Hipocrisia? Mas eu dou os presentes com prazer!"
Claro, e o Once Caldas é uma grande equipa.

Ok, admito que alguém dê presentes com vontade, com significado. Talvez a uma criança, a um bom amigo que se sabe querer algo, a uma Mãe.

Agora a TODA a família? A metade dos amigos? A tudo o que é puto, por terrorista e desagradável que seja?

"Ah, mas eles o ano passado também deram"

"E se eles oferecem e eu não tenho nada?"

Sem comentários.

Ok, só um:
"F-A-L-T-A - D-E - P-E-R-S-O-N-A-L-I-D-A-D-E"

Mas há mais!
Porque raio tem que ser tudo no mesmo dia? Uma espécie de contrato anual que nos obriga a esperar pela noite em que nasceu o "filho-da-virgem". Ou será "mãe-solteira"? Não, é mesmo "virgem". É verdade... já vos confidenciei que o Pukanito também foi posto no ventre de Clarabela por obra e graça do santo espírito? A sério!

Novembro. Passamos pelas montras e vemos aquele presente que era mesmo o número de um amigo. Vamos oferecer-lho? Não! Ainda não é Natal! Vamos esperar.
O gajo morre atropelado 3 dias antes do Dia das Prendas.

Agora, além de chorar a perda de um amigo, temos um presente a mais! Esta época dá-me cabo dos nervos!

Para mim era tudo corrido a "cintos". Acho que é uma prenda gira.

"Cinto muito, mas este ano não tens presente"

É para aprenderem.

No comments: