Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Tuesday, December 07, 2004

Penedos demitiu-se do PS!!

Pelos vistos, Paulo Penedos demitiu-se do Partido Socialista!

"Paulo Penedos justificou à Lusa a sua decisão de abandonar o partido com o facto de a concelhia do PS de Poiares, onde exerce as funções de vereador, lhe ter retirado há um mês a confiança política e de a direcção nacional não ter sanado alegados danos ao seu "bom-nome"."

Mas, qual bom-nome?

O dele? O homem chama-se Penedos...; o da concelhia? Poiares???

Atentem nesta frase que poderia perfeitamente ser de cariz político:

-Ó Penedos já chegaste de Poiares?

Isto é o suficiente para destruir um partido!
É o suficiente para diminuir o número de colaboradores independentes nas "Novas Fronteiras" (este designio que o PS alanzoou para nos encher a vista, ainda vai ser alvo de estudo pela minha pessoa), o que poderia levar ao fracasso das ideias dos socialistas.

Acho muito bem que pessoas com estes nomes sejam afastadas da vida pública portuguesa (como diria a minha patroa: "-Nem deviam sair de casa!" - apoiado querida!).

No comments: