Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Tuesday, December 14, 2004

PSL qual Cristo

PSL talvez movido pelo sucesso que o filme "A Paixão de Cristo" registou por todo o mundo, mas especialmente em Portugal, visto sermos um país de beatas (especialmente no chão), quis fazer um paralelo, mas neste caso utilizando o processo oposto, ou seja:

-Ai, ai, ele aceitou-me três vezes, agora não me pode negar!!! Se ele agora me nega eu vou-me embora e ele nunca mais me vê e depois é vê-lo por aí aos caidos com imensas saudades minhas e tudo!

Jorge Sampaio aparece assim no papel de um Pedro dos tempos modernos, sem-saber-ler-nem-escrever uma vez que não foi a nenhum casting. Jorge, numa declaração à Lusa refere:

-Mas quem é que ele julga que eu sou, o Ronal Reagan?? Eu mal conheço o La Féria!!! Jim Cazaviel? Joga no meu Sporting?... É primo do Obikwelu? Não? Então é trolha no Estoril! De certeza!! Também não? Desisto! Monica Bellucci? Essa eu sei...deixem-me só pensar um pouco...está aqui debaixo da língua... É prima da Belle Dominique!!! É, não é??? Não...,... então não sei!! Tenho muita pena, mas eu para ir ao cinema ou ao teatro só arrastado pela Zezinha. É a minha grande pecha cultural! Eu nunca tive grande jeito para actor, e no colégio quando tinha de fazer os teatrinhos fazia sempre de árvore ou de calhau! Nunca dei muito valor...

Esta história terá com certeza os seus desenvolvimentos porque as referências bíblicas não terminam por aqui. Amén!

No comments: