Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Friday, December 10, 2004

"O Contador de Histórias"

Não, não é um qualquer conto assinado por um qualquer escritor na fase descendente da carreira. É um trocadilho parvo com o counter que acabámos de adicionar ao Belogue. Espero que já tenham percebido a parte do Contador. Não?

Ok.

"Counter" é "contador" em inglês. Se no primeiro caso se refere a uma mariquice que os sites têm para tentarem dar mostras da sua popularidade (ver post "Celebridades"), o segundo tentava distorcer o seu significado com a sugestão de alguém que conta histórias. Correu mal.

A segunda parte do trocadilho, "Histórias", puxa a "Lérias" e tem a ver com o nosso objectivo de adulterar as estatísticas dos acessos Blohg assim que desejarmos ser instantâneamente célebres.

Já agora, está no fundo da página, é gratuíto (o lucro do merchandising das t-shirts ainda nem se cifra nos milhares de euros) e deve ler algo como 1 visitante. Esperamos o segundo entre amanhã e o Natal.

Epá, agora por Natal, fica desde já na calha um post sobre a Natividade e o seu significado económico (há outro?).

Um bem hajam e saudinha da boa.

No comments: