Nasceu; e com toda a pujança que se lhe adivinhava é bem janota!
Todos sabemos que "quem pouco janota ama, pimpão lhe parece"!
É nosso e só por isso já tem um merecido canto no nosso coração ou noutro órgão qualquer, desde que seja dos importantes!
Os pais são gente de bem - pelo menos falo por mim - e digamos que não foi um descuido, foi pensado (pelo menos nos últimos segundos passou-nos algo pela cabeça, mas não garanto que tenha sido sobre este tema...)!
Este nascimento é o culminar de muita parvoíce que por diversas, inúmeras, infindáveis, incontáveis, indeterminadas, portanto, n vezes ao quadrado de uma exponecial nos disseram:
-Por amor de Deus, vocês já pensaram em calar-se, já não vos podemos ouvir, APRE!!!!!
Foi por estas e por outras que os três trolls decidiram fecundar um óvulo, e deixar crescer esta borboleta de aspecto, mas um machão com pêlo-na-venta no seu interior!!
Estamos cá para nos agradar!
Vídeos com alguma facécia
Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog.
Advertência:
Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment